Em 1971, empresas de auditoria e consultoria independentes do Reino Unido, da Alemanha e França uniram-se para formar a Kreston Internacional. A idéia de criar uma rede internacional surgiu da necessidade de assegurar aos seus clientes, em fase de expansão territorial ou com atuação a nível internacional, um atendimento com o mesmo padrão técnico e ético que lhe era oferecido em seu País de origem.

O nome "Kreston" é de origem Grega e significa "Confiança" ou "Fé" - uma qualidade, que, até hoje, está fortemente presente nos valores da Kreston.

Com uma filosofia de respeito mútuo e forte cooperação técnica e tecnológica, que pode ser identificada entre todas as suas empresas membros, a Kreston se tornou uma rede mundial de empresas independentes, atualmente situada entre as 15 maiores empresas de auditoria do mundo, prestando serviços através de 428 escritórios, localizados em 72 países e com 11.400 colaboradores.

Atuando de forma independente, as empresas membros da Kreston podem assumir e manter um compromisso de atendimento diferenciado aos seus clientes locais, colocando à sua disposição não só o conhecimento e solução para os problemas nacionais como também toda a competência técnica e tecnológica de nível internacional.

Nossos membros encontram respaldo e segurança no conhecimento acumulado que a Kreston reúne, porque somos empresas com a mesma opinião, cujo profissionalismo está baseado na integridade, honestidade, transparência e no desejo de oferecer aos nossos clientes um serviço inigualável.

VISITE O SITE DA KRESTON INTERNATIONAL
www.kreston.com.br
 


Empresa | Serviços | Clientes | Contato | Profissionais | Seja um de nós | Links
© 2007 Partnership. Todos os direitos reservados